Após um ano um tanto atravancado sob o tacape de Saturno, poderemos relaxar um pouco quando este passar a coroa a Júpiter. Em 21 de março de 2018, iniciará a regência de Júpiter. Até lá, ainda estaremos sob os mandos de Saturno, que, aos poucos, vai enfraquecendo.
Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco (ao contrário de Saturno) e, com ele, caminhos são abertos, valores morais e éticos serão ressaltados. Também abençoa os estudos universitários, traz otimismo e fé. Ele expande tudo o que toca, exagera, é como um fermento. Portanto, mesmo ele sendo benéfico, devemos ter cautela. Tudo dependerá das nossas atitudes, porque ele também pode aumentar, expandir coisas e fatos negativos.
Terá influência direta nas universidades, nas viagens longas, nos idiomas estrangeiros, no STF e em qualquer outro julgamento, mesmo na primeira instância. Traz fé, alegria e esperança. Devemos ter o cuidado para não ficar descansando demais na rede da vida durante 2018, porque ele traz as chances, o cavalo passa encilhado e, se perdermos o galope, perderemos o caminho para a evolução e o progresso.
Mexa-se e fique atento!
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 99678-0667
candidoscalco@terra.com.br
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica