Malvina Rosa, assim como as demais escritoras da coleção, teve a obra, que será lançada na FiliGram em julho, classificada no Prêmio Carolina Maria de Jesus
A autora Malvina Rosa está participando da coleção “Múltiplas”, da Editora Maralheios, com obras classificadas no Prêmio Carolina Maria de Jesus, concedido pelo Ministério da Cultura no ano de 2023, o maior destinado a autorias femininas no Brasil. Malvina – que já possui dois livros publicados, o romance “Paralelos Cruzados” e o livro de crônicas “As loucas aventuras da guria maluca” – entra na coleção com o livro “Em Nós”. Ao todo, quatro obras compõem a coleção literária, sendo eles: “Um livro de ausências”, de Isabela Mendeleh; “Eutimologia”, de Ju Lopse; “Vem comigo que no caminho te explico”, de Geneviève Faé; além de “Em nós”, de Malvina Rosa. Os livros transitam entre a prosa poética, contos, versos e crônicas. As escritoras fazem parte do Escreviventes, coletivo feminista de mulheres escritoras. O lançamento oficial das obras ocorreu durante o Festival Internacional Literário de Gramado (FiliGram), em junho.
Sediada em Canoas, a Editora Maralheios vem trazendo uma série de novidades em 2024. Além da coleção Múltiplas, a editora também publicou o livro “À Remetente”, de Lidiana Neves, além da edição de outono da Revista A desFrutada, publicação trimestral de arte e literatura. A coleção, que reúne livros classificados no Prêmio Carolina Maria de Jesus, pode ser adquirida pelo site www.maralheios.com/multiplas.