Com o mercado cada vez mais competitivo e as crescentes exigências por parte dos clientes, investir em um bom serviço de atendimento é uma das peças fundamentais para empresas que buscam firmar seu posicionamento no mercado e obter sucesso em suas negociações.
Um atendimento de qualidade superior e diferenciado pode tornar-se uma grande estratégia para cativar e incentivar a fidelização dos clientes. Essa oportunidade de agregar valores ao know-how da empresa transforma-se em marketing positivo, influenciando na satisfação e imagem transmitida ao cliente.
As empresas que contam com um serviço de atendimento eficiente são capazes de se destacar entre as demais, oferecendo, além de seus bons recursos físicos, um relacionamento personalizado e exclusivo, proporcionando uma experiência única e de valor no contato entre ambas as partes.
O bom atendimento favorece a empresa de diversas maneiras. Em tempos de crise, esse pode ser o diferencial-chave para a liberdade de comunicação cliente-empresa que se espera de uma organização preocupada em satisfazer de forma plena sua clientela.
Felipe Augusto – Gestor Comercial e Pesquisa estratégias comerciais para o varejo
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